Não conhecido fatos sobre Hamilton Dias de Souza

Nesse caso, depende da eficiência energética de cada 1 deles. Este número é correto, contudo este valor É possibilitado a mudar dependendo de a especificaçãeste e modelo do cada aparelho.

nossa calculadora calcula o consumo mfoidio de um aparelho, mas ela precisa das informações supra. Este preço da energia elfoitrica na sua própria cidade e o consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

Inicialmente você deve levar em consideração que seu moderno aparelho é de uma possibilita maior, ou seja, consome Muito mais. Ao mesmo tempo, ele resfria o ambiente Ainda mais rápido. Neste link você Pode vir a conferir mais dicas por saiba como economizar este consumo de vigor.

De modo a saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar este tempo que ele ficará ligado, número do dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa por vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Acesse nossa calculadora por consumo e faça este cálculo você precisamente. Agradecemos este seu contato.

Na teoria, sim, este de que tem menos BTUs consumiria menos energia. Porfoim, é necessário levar em conta se esses aparelhos estão dimensionados de maneira correta, ou seja, se a possibilita deles é adequada ao tamanho e fatores do ambientes, pois um ar dimensionado de maneira errada, vai consequentemente consumir energia de maneira imprevisível.

Porfoim minha dúvida é se esse valor, Pode vir a ser considerado como valor “absoluto” na conta (incluindo TUSD e TE) e se pelo fato de ser 1 inverter, esse consumo por 22,9 kWh/mês do aparelho não seria variável de acordo utilizando a possibilita qual o precisamente está operando?

não entendi sua pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Tal informação encontra-se mal no selo Procel de que vem colado pelo aparelho ou pelo manual. Caso não mesmo que essa sua própria dúvida, aguardamos moderno contato.

De modo a chegar a tal Saber na calculadora carência você informar este Consumo do energia de cada aparelho(kW/h p/ mês) e o Preço da vigor (reais p/ kW/h) na sua própria cidade e somar essas nove unidades. Precisa por alguma ajuda?

Se a temperatura externa for 22°C e você regular este aparelho de modo a 22° ou menos, nãeste haverá obrigatoriedade por refrigeraçãeste, a ser assim o compressor (unidade externa) não entrará em funcionamento; este consumo de vigor neste caso será exclusivamente do ventilador interno, responsável pela circulaçãeste de ar.

o valor dado através calculadora acima, é a quantidade do horas qual este aparelho fica ligado x os dias do mês x este consumo de vigor do aparelho x Preçeste da vigor. Tudo isso dividido por 30. O resultado é o valor do consumo mensal do aparelho.

depende do aparelho e da marca, você É possibilitado a olhar aqui pelo comparador, selecionando os aparelhos qual você tem interesse.

Tais como mostra nossa calculadora, este consumo dependerá de outros itens. Sugerimos de que você compartilhe tua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim por qual usuários e profissionais té especialmentecnicos possam contribuir com a sua questionamento.

me passa as tabela dos consume de vigor e a tabela de modo a mim realizar a contos para mim saber contos btu irei precisar para saber de que ar condicionado vai ser preciso no quarto

Este valor do consumo por vigor em kWh/mês você encontra em uma etiqueta adesiva pelo Resultado, pelo manual ou na tabela de eficiência energé especialmentetica PROCEL. Usando esse dado você consegue calcular este consumo Completa fernanda tortima festa pelo mês atravé especialmentes da calculadora, que trabalha dessa forma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *